Sindicato dos Empregados em Empresas de Limpeza Pública, Limpeza Ambiental, Áreas Verdes e Similiares de Araçatuba e Região
Notícias e Eventos
II Campanha do Agasalho

O Siemaco Araçatuba e Região entregou na manhã de sábado, dia 17 de maio, 350 kits de inverno para famílias carentes do município. O Kit é composto com agasalhos e cobertores, que foram arrecadados entre o final do ano passado até o começo deste ano durante a “Campanha do Agasalho”.

De acordo com o diretor presidente, Rosaldo de Oliveira, a doação já é uma tradição do Sindicato. “Todos os anos ajudamos as famílias que mais necessitam”, ressaltou o presidente. A distribuição dos agasalhos foi feita através de um cadastro social de famílias carentes que o Sindicato possui. “Hoje temos 350 famílias cadastradas com aproximadamente três pessoas cada família, ou seja, estamos ajudando mais de 1.050 pessoas”, acrescentou.

O presidente destaca que, a família que estiver precisando de cestas básicas, atendimento psicológico e ajuda para combater a violência doméstica, pode se cadastrar no Sindicato. “O nosso Sindicato está aqui para ajudar a população no que for preciso”, finalizou. Maiores informações pelo site www.sindicatodalimpeza.com.br ou pelo telefone (18) 3117-6651.

Matéria publicada no jornal O LIBERAL do dia 18/05/08

<< Página Anterior
Atendimento

Rua: General Glicério, 362 - Centro - Araçatuba/SP